RegiãoTodasGrupo de jovens espanca segurança de shopping em Jaú

G1 G16 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/skate.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil de Jaú investiga um caso de agressão contra um segurança dentro de um shopping e tenta identificar os agressores que usaram skates para bater na vítima.

A violência foi registrada por uma das câmeras de segurança do local e teria ocorrido na tarde desta quarta-feira (4).

As imagens mostram um segurança caminhando em direção aos jovens – que ainda não aparecem nas imagens. Na sequência, um grupo com skates nas mãos aparece agredindo o segurança. Veja o vídeo:

Algumas pessoas e outros seguranças correm para tentar parar a agressão, mas não conseguem. Além do segurança, um cliente também foi agredido.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou no estacionamento, quando três skatistas discutiram com um dos seguranças. Em seguida, pelo menos 15 jovens invadiram o shopping e iniciaram as agressões.

O segurança passou pelo pronto-socorro com ferimentos no rosto; braços e nas mãos. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

A polícia vai usar as imagens para tentar identificar os agressores.

Em nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que alguns rapazes estavam na rampa do estacionamento causando aborrecimentos para consumidores e que foram avisados para não incomodá-los.

Confirmou que eles agrediram o segurança e chamaram mais skatistas para provocar os funcionários, o que causou tumulto no estabelecimento.

A assessoria do shopping acrescentou, ainda, que prestou todo apoio ao segurança, que teve apenas algumas escoriações, e que o shopping não sofreu nenhum dano.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!