PolíciaTodasAlunos acabam feridos com “garfadas” e “pratadas” após confusão em escola estadual de Tupã.

Redação Redação6 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/policia2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta sexta-feira uma briga entre alunos, de uma escola estadual no centro de Tupã, deixou pelo menos 4 pessoas feridas, sendo 3 alunos e uma mãe. 

Segundo informações da Polícia Militar, a Ronda Escolar foi acionada a comparecer na escola pois uma briga no refeitório havia deixado alguns alunos feridos.

De acordo com a versão de um dos envolvidos, um menino teria brincado com um colega que iria “furar a fila” da merenda, e uma menina não gostou, e foi tirar satisfações. O menino disse ser brincadeira e foi para o final da fila. Após a menina ir sentar para comer, ela intempestivamente, atacou o menino com uma garfada, quando este passou ao seu lado. 

O menino após a agressão teria jogado seu prato no rosto da menina, que levantou e foi em direção a ele com o garfo em punho, sendo que neste momento outra menina entrou na frente, sendo atingida nas costas pelo golpe, que causou um corte.

Ato contínuo a agressora pegou o prato e quebrou na cabeça do menino, causando-lhe um “galo”. Com a chegada da Polícia Militar os ânimos se acalmaram e os país dos envolvidos foram chamados na escola, sendo que a mãe da menina que agrediu os colegas passou mal e precisou ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, pois teve uma convulsão. 

Os dados foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para providências posteriores. A escola não foi divulgada para preservar os envolvidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!