CotidianoDestaqueTodasEmpresa Tupãense é responsável pela sondagem de solo em Brumadinho-MG visando evitar novos acidentes com barragens.

Redação Redação5 de setembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/srm1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, completou sete meses no final de agosto e até agora, 248 pessoas morreram e 22 seguem desaparecidas. 

Visando evitar novos acidentes a Vale está investindo maciçamente no monitoramento do solo para um real conhecimento da situação e assim evitar novos desastres. 

Uma das empresas que está realizando a sondagem de solo em Minas Gerais é a SRM Monitoramento de Solo, que tem sede em Tupã. A SRM tem vasta experiência e qualidade comprovada nos serviços que executa, por este motivo foi selecionada para uma função tão importante, ajudar a salvar vidas. 

A empresária tupãense, Silvia Menchon destaca “para nós é muito gratificante poder executar um trabalho como esse, e ajudar o Brasil voltar para o caminho certo, pois sabemos que a mineração gera muita renda para nosso país, mas temos que, em primeiro lugar pensar nas vidas que podem ser salvas se não houverem mais acidentes como o acontecido em Brumadinho”.

Os trabalhos da SRM em Brumadinho já estão na segunda fase de sondagens, sendo que os equipamentos utilizados são cada vez mais tecnológicos e modernos. Mais uma empresa tupãense na vanguarda da prestação de serviços e ajudando no desenvolvimento do Brasil. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!