DestaquePolíciaTodasIdentificadas vítimas do grave acidente na estrada que liga Bastos a Iacri.

Redação Redação4 de setembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/fatal-bastos5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Foram identificadas as duas vítimas fatais ocasionadas pelo grave acidente que aconteceu na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, no trecho entre Iacri e Bastos

Uma das vítimas é moradora de Iacri, Eliane Cristina, de 27, era uma das ocupantes da motocicleta, e a outra era moradora de Bastos, Mirela Ricci, que não teve a idade divulgada. 

O Acidente

Segundo as informações a condutora de um veículo Palio Weekend trafegava pela referida rodovia, de Iacri para Bastos, quando por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária atingindo uma motocicleta Honda Fan, que trafegava no sentido oposto. 

Na motocicleta estava duas mulheres, com idades aproximadas de 20 a 25 anos. As ocupantes da motocicleta, uma moradora de Bastos e a outra moradora de Iacri, foram arremessadas há vários metros de distância, sendo que ambas sofreram diversas fraturas pelo corpo. 

Uma das ocupantes da motocicleta foi socorrida pela ambulância de Bastos, para o pronto socorro daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A segunda ocupante da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tupã para a Santa Casa de Tupã, mas também não resistiu a gravidade dos ferimentos. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!