DestaquePolíciaTodasLadrões furtam mais de 50 celulares de loja no centro Tupã na madrugada desta segunda-feira.

Redação Redação2 de setembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/09/furto2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira, por volta das 04:00 horas, pois a porta de uma loja de departamentos estava arrombada. Ao chegar no local, os Cabos Bertholdo e Conelian, constataram o arrombamento e que algumas bancadas estavam vazias. 

Segundo informações preliminares, ao menos 54 aparelhos celulares, de diversas marcas, foram furtados da loja e 10 tablets.

Imediatamente os policiais iniciaram um patrulhamento com vistas aos possíveis autores do crime. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados e também já trabalham na investigação.

Durante patrulhamento os policiais suspeitaram de um veículo Ford Ka, com quatro indivíduos no interior. O motorista tentou evitar a abordagem, sem êxito, sendo que ao proceder em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas todos os indivíduos são moradores da capital paulista e apresentam passagens criminais por diversos delitos. 

Eles foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde estão sendo ouvidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!