DestaquePolíciaTodasPolícia Militar realiza sonho de menina que sonha ser PM. Policiais de Tupã e Parapuã fizeram visita surpresa no aniversário.

Redação Redação31 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/Parapua.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste sábado, 31, a pequena Ana Júlia comemorava seu sétimo aniversário, que já tinha como tema uma de suas paixões, a Polícia Militar, quando ela foi “surpreendida” por duas viaturas chegando no local da festa. 

Eram os policiais de Parapuã, Cabos Marquezi, Rigo e Marco,  cidade onde ela mora, e os policiais do Canil de Tupã, Cabos Cícero e Alisson e o cão de faro Abaré que chegavam para comemorar com ela essa data importante. 

Ana Júlia, mesmo ainda sendo uma criança, já decidiu o que quer ser quando crescer, Policial Militar. Os policiais tiraram fotos com a aniversariante, deram uma volta com a viatura e o cão de faro Abaré foi uma atração a parte, que foi muito festejado pela “futura policial”. 

“Para nós é muito gratificante saber que estamos despertando os sonhos nas crianças em serem policiais, pois só assim podemos mudar o futuro, sendo bons exemplos para os pequenos” destacou o Cabo Cícero do Canil de Tupã. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!