RegiãoTodasHomem é detido em Bauru após se masturbar para mulher em ponto de ônibus.

G1 G131 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/policia-4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem foi detido na noite de sexta-feira (30) suspeito de se masturbar em frente a uma mulher, na Avenida Rodrigues Alves, em Bauru (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando uma mulher acenou para eles do ponto de ônibus ao lado da escola São José.

Ao parar a viatura, eles viram que ela estava muito assustada e chorando. A vítima relatou que um homem havia colocado o órgão sexual para fora, exibindo-o para ela e se masturbando, situação que configura crime de importunação sexual.

A mulher indicou aos policiais onde o autor do crime havia ido e eles o encontraram a uma quadra e meia do local do delito. No momento em que viu a viatura, ele acelerou o passo, mas os policiais conseguiram abordá-lo.

Quando questionado sobre os fatos, o homem se justificou dizendo que achou que a mulher havia “dado bola para ele” e, por isso, tomou tal atitude.

Segundo a mulher, esta não foi a primeira vez que o mesmo homem se masturbou para ela na região. Há cerca de dois meses, ela disse que encontrou o suspeito na mesma situação em outro ponto de ônibus da avenida. Daquela vez, a vítima subiu no ônibus rapidamente e não chamou a polícia.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!