PolíticaTodasPSB toma decisão histórica e deixa o “Foro de SP” e repudia Governo de Maduro na Venezuela.

Redação Redação30 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/03/caio-franca20.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Reunido hoje em Brasília, o Diretório Nacional do PSB anunciou a saída formal do partido do Foro de São Paulo, diz a Folha.

A legenda também aprovou uma moção de repúdio ao governo do ditador Nicolás Maduro na Venezuela. As ações contaram com apoio de 85% dos integrantes do diretório.

No documento, o PSB critica as “graves violações aos direitos humanos, civis, políticos e econômicos” perpetradas pelo regime venezuelano. Apesar do repúdio a Maduro, o partido rechaça, no texto, qualquer intervenção internacional no país.

O Foro de São Paulo (FSP) é uma organização que reúne partidos políticos e organizações de esquerda de toda a América Latina, criada em 1990, a partir de um seminário internacional promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

Novo PSB

Em Tupã o PSB tem como presidente do diretório o empresário Thiago Santos, que já ocupou o cargo de vice-prefeito. Santos garante que o PSB está cada vez mais ligado as pautas do desenvolvimento econômico, sendo com um viés de crescimento, e que a decisão desta sexta-feira, vem corroborar com os anseios das bases do partido. 

“Estamos num período onde a união deve ser o eixo de qualquer partido político, e nós do PSB de Tupã buscamos isso, temos três vereadores na Câmara Municipal, e sempre buscamos viabilizar recursos para cidade, principalmente junto ao Deputado Estadual Caio França.” Destacou Thiago Santos





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!