PolíciaTodasApós denuncia Polícia Militar surpreende indivíduo com entorpecentes na zona leste de Tupã.

Redação Redação30 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/conveniencia3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta sexta-feira o Sargento Dias e o Cabo Bruno receberam informações que um indivíduo em um veículo Gol, cor verde, estaria comercializando entorpecentes próximo a uma loja de conveniência nas imediações do Fórum de Tupã. 

Imediatamente os policiais iniciaram o patrulhamento com vistas ao carro informado, sendo que também foi informada as características físicas e vestimentas dos indivíduos. 

Os indivíduos foram abordados já na Rua Marília, esquina com a Rua José Keller. Com o motorista, vulgo “Mortadela” foi localizada a quantia de 10 reais e uma pedra bruta de cocaína. Com o passageiro foi encontrado um pino contendo cocaína e a quantia de R$30,00.

Seguindo o tirocínio policial, já com apoio dos Cabos Sanches e Rogério Silva e os Soldados Menegatti e Alan foi localizado dentro da lataria do veículo mais 47 pinos, idênticos ao primeiro, contendo cocaína. 

Os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão de “Mortadela” arrolando o outro indivíduo como testemunha da prisão por tráfico de entorpecentes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!