DestaqueSem categoriaTodasPrefeitura de Herculândia finalmente terá um prédio próprio e deverá economizar em aluguéis.

Redação Redação29 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/prefeitura-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O prefeito Richard Itapuã, em parceira com a Câmara Municipal de Herculândia, conquistou uma importante obra para o município vizinho. Através de um financiamento da Caixa Econômica Federal, o executivo irá construir o Paço Municipal, visto que a cidade nunca teve um prédio específico para esse fim.

O objetivo da construção, é reunir em um só local, a maior parte possível dos serviços, podendo assim atender melhor a população, e com isso economizar nos pagamento de aluguéis de alguns prédios que abrigaram hoje as repartições públicas, inclusive a Prefeitura Municipal, que atualmente está em um prédio locado.

“Foi dado um grande passo, graças ao trabalho conjunto dos poderes Executivo e Legislativo. Vamos conseguir realizar a construção do tão sonhado Paço Municipal, que é a casa do povo”, destacou Itapuã.

O novo prédio será construído no local onde ficava o antigo prédio, na Rua Euclides da Cunha. O edital de licitação já foi publicado, e a licitação está marcada para acontecer no próximo dia 17 de setembro. A perspectiva é que a inauguração já seja realizada em meados de 2020.

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!