PolíciaTodasForça Tática captura indivíduo que era foragido do sistema penitenciário na zona leste de Tupã.

Redação Redação28 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/condenado10.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta terça-feira, policiais da Força Tática, sob comando do Sargento Rogério receberam informações relatando que um indivíduo conhecido como “Patrick” possuía uma condenação judicial a ser cumprida, e que ele estaria escondido na casa de sua mãe, no Bairro José Feliciano. 

Os policiais intensificaram patrulhamento na região, sendo que ao passar em frente a casa indicada como esconderijo de “Patrick” os policiais perceberam que ele tentava pular o muro para uma residência vizinha. 

Imediatamente os policiais entraram no local e realizaram a abordagem. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar consulta via Prodesp foi constatado que havia uma condenação de prisão em regime fechado contra ele, tendo a cumprir 6 anos e 9 meses de pena restritiva de liberdade. 

O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, de onde, após as formalidades legais, foi remetido ao sistema penitenciário. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!