CotidianoTodasAtletas do Tupã F.C. realizam jogo contra alunos da APAE em alusão ao mês de inclusão social da pessoa com deficiência.

Redação Redação28 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/apae5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma manhã diferente para os alunos da APAE de Tupã, os alunos que participam do programa Esporte & Amor, coordenado pelo professor Guilherme enfrentaram o time do Tupã Futebol Clube, que disputa a Segunda Divisão de Profissionais do Campeonato Paulista. 

Em uma manhã festiva, a integração foi a palavra de ordem, onde os atletas profissionais puderam conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela APAE, e os alunos puderam conversar e disputar uma partida de futebol contra os atletas do Tricolor da Alta Paulista.

O time da APAE foi composto por alunos que tem deficit intelectual, e com uma torcida empolgada deram o máximo contra o time do Tupã F.C. 

O jogo fez parte das ações que serão desenvolvidas no “Setembro Verde”, que é um mês destinado a inclusão social da pessoa com deficiência, onde haverão várias atividades, como podemos ver abaixo:

Mais que um jogo de futebol, hoje foi um dia de troca de experiências entre os alunos da APAE e os jogadores de futebol, que foram acompanhados pelo técnico e ex-jogador do Corinthians, Tupãzinho. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!