CotidianoDestaqueTodasTurma de 88 do Tiro de Guerra se reuniu no último sábado.

Redação Redação27 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/tg9.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Tiro de Guerra, uma experiência singular para quem tem a oportunidade em servir. Acordar cedo, dias de faxina, dias de guarda, marchar até a exaustão, mas também, amizades que vão para toda a vida, uma escola de civismo e cidadania. 

São muitas as lembranças que foram revividas no último sábado, pela turma que serviu em 1988. Cerca de 60 ex-atiradores estiveram reunidos no TG-02043, e contaram com a presença do ex-instrutor Capitão Fusari. A iniciativa do encontro partiu dos ex-atiradores, e contaram com o apoio do atual chefe de instrução Sargento Juarez. 

Os ex-atiradores entraram em forma, responderam a chamada feira pelo Monitor Dias, e em um momento de emoção relembraram dos ex-atiradores que faleceram. 

Foram entregues lembranças as famílias dos Atiradores falecidos, como uma forma de relembrar a união da tropa. Também foram homenageados os parceiros do Tiro de Guerra, aproveitando a proximidade com o dia 25 de agosto, Dia do Soldado. 

Um outro fato marcante neste dia 24 foi a publicação da aposentadoria do Cabo PM Molina, que foi um dos organizadores do encontro. 

Participaram do encontro o Prefeito Caio Aoqui, Diretor do Tiro de Guerra, e o Vereador Charles dos Passos, que em nome da Câmara Municipal entregou uma Moção ao Sargento Juarez. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!