RegiãoTodasPolícia Civil de Rinópolis prende traficante de cocaína em operação de combate ao tráfico.

Redação Redação27 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/rinopolis8.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil de Rinópolis, sob comando do Dr. Flávio Delgado de Melo, com apoio de policiais de outras unidades policiais, deu cumprimento a quatro mandados de busca em residências de suspeitos de tráfico de drogas.

No imóvel localizado no Jardim Bernardelli, os agentes apreenderam nove pinos de cocaína e um aparelho celular, sendo o morador, um desempregado de 18 anos de idade, preso por tráfico de drogas.

Em outro imóvel, também no Jardim Bernardelli, quando os policiais chegaram na residência e anunciaram a diligência, seu morador insurgiu contra os policiais e ofendendo-os, inclusive tentando evitar que a diligência fosse feita. Após uso de força física moderada para contê-lo, as buscas foram realizadas e apreendido um dichavador, que é um objeto característico de usuários de maconha.

Por fim, na residência localizada na região central da cidade, as buscas resultaram na apreensão de uma pequena porção de maconha e mídias pirateadas.

A ação no combate ao tráfico de drogas contou com a participação de todos os policiais lotados na Delegacia de Polícia de Rinópolis e policiais da DIG, DISE, CPJ e Parapuã, bem como do Delegado Seccional de Polícia, Dr Luiz Antonio Hauy.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!