RegiãoTodasCâmara Municipal de Salmourão nomeia Comissão para analisar pedido de cassação do prefeito Ailsinho.

FM Metropole FM Metropole27 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/Ailsinho-Salmourao.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Câmara Municipal de Salmourão apreciou nesta segunda-feira (26) o pedido de cassação contra o prefeito Ailson José de Almeida, impetrado pelo advogado Diego Henrique de Paula Alves.

No pedido, o advogado alegou que o pedido de cassação do mandato do prefeito Ailsinho é devido a morte de um funcionário público, que segundo o advogado, estaria desempenhando a função de motorista quando faleceu sendo que de fato ele era concursado para serviço braçal. 

Por cinco votos a três a Câmara aceitou o pedido e de imediato nomeou os membros da Comissão Investigativa para apurar os fatos.

A comissão foi formada pelos vereadores Fernando Roçatto, Eduardinho e João Lemes, que terão 90 dias para analisar o ocorrido.

O destaque da votação ficou para o vereador Eduardo que já havia declarado seu voto contra o pedido de cassação na ultima sessão antes do pedido de vistas feito pelo vereador João Lemes.

O prefeito não deve ser afastado do cargo neste momento e isso será analisado durante as investigações, segundo o presidente da Casa de Leis, Wesley Barbosa.

Logo após a votação a primeira dama do município de Salmourão, Edna Gatto Almeida, publicou em sua pagina pessoal do Facebook uma nota em apoio ao prefeito. Segue a nota na íntegra:

“Como posso me sentir mais indignada, mais revoltada, mais triste do que estou agora? Como pode uma pessoa tão honesta, tão digna, tão esforçada, tão dedicada querer ser destruída por pessoas desse mesmo chão? Este chão e essa terra que ele tanto ama. Porque ?? NOJO de tanta falsidade e interesse próprio. NOJO de tantas mentiras e safadezas. Deus, esteja conosco. Nos proteja do mal, da inveja e da calúnia. 

AILSON seja firme e corajoso!! Amo-te e te admiro acima de tudo!”.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!