CotidianoDestaqueTodasNotável contabilista e empresário Joaquim Ignácio recebeu título de Cidadão Tupãense.

Redação Redação26 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/12.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Em sessão solene da Câmara Municipal de Tupã, o contabilista e empresário Joaquim Ignácio recebeu, na última sexta-feira, 23, o título de Cidadão Tupãense. Joaquim Ignácio é fundador do Grupo Visão, que foi iniciado com a Visão Contabilidade, em 1966, e originou uma dezena de empresas ligadas ao Grupo Visão. 

Joaquim Ignácio nasceu na região de Pompéia, é casado com a D. Leda Ignácio e pai de três filhos, Marcos, Márcio e Maurício. Estiveram presentes na sessão solene, além dos familiares, os vereadores de Tupã, o Prefeito Caio Aoqui, e um grande público de amigos. 

A concessão do título de Cidadão Tupãense foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal. Em sua fala o Prefeito Caio Aoqui destacou a importância do empreendedorismo, usando como exemplo a trajetória de sucesso do, agora tupãense, Joaquim Inácio.

O Vereador Paulo Henrique Andrade fez uso da palavra em nome da Câmara Municipal, onde destacou a grande contribuição de Joaquim Ignácio a cidade de Tupã, não só na área empresarial, mas também no campo político, pois Joaquim já ocupou os cargos de Vereador e Vice-Prefeito na cidade de Tupã. 

O homenageado, tomado pela emoção, usou a tribuna da Câmara Municipal em um discurso pautado pelo otimismo, relembrando sua trajetória, e destacando que apenas com otimismo e muito trabalho que é possível alcançar seus objetivos. “Eu felizmente sempre fui otimista, otimista encontra resultado, encontra solução para todos os problemas, essa é uma boa dica para os mais jovens, os mais velhos já sabem isso.” Destacou o homenageado. 

Fotos: Diego Pereira  – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!