CotidianoTodasTrês pessoas da mesma família sofrem queimaduras após explosão ao tentar acender churrasqueira em Queiroz.

Redação Redação25 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/queimados.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste domingo três pessoas da mesma família ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após uma explosão ao tentar acender uma churrasqueira com etanol, em Queiroz. 

De acordo com as informações preliminares ficaram feridas a mãe, com queimaduras no rosto e suspeita de queimaduras nas vias aéreas, o filho com queimaduras no tórax, costas, rosto e cabeça, e a namorada do filho, com queimaduras mais leves. 

As vítimas vinham para a Santa Casa de Tupã, quando nas imediações do Bairro Jamil Dualibi, o carro que conduzia as vítimas se envolveu em um acidente, colidindo na traseira de um outro veículo, que reduziu a velocidade para passar em um quebra molas. 

Neste momento o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, e conduziu as três vítimas com queimaduras para a Santa Casa de Tupã, para receberem tratamento adequado para as lesões. O rapaz socorrido tem quadro considerado grave, pois tem mais de 50% do corpo com queimaduras. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!