PolíciaTodasPolícia Militar apreende sete tijolos de maconha e um menor após denúncia.

Redação Redação25 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/menor28.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste domingo policiais da Força Tática, sob comando do Sargento Rogério receberam informações que um menor e um maior haviam recebido grande quantidade de drogas para comercializar em Tupã. Imediatamente com apoio do Sargento Dias e Cabo Bruno, foram até o local indicado na Rua José Maria Camarinho, na zona sul de Tupã. 

Ao se aproximar os policiais avistaram o menor, alvo da denúncia. Ele foi abordado, e nada de ilícito encontrado, mas ao questionar se havia entorpecente na residência a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que localizaram um tijolo de maconha prensada na cozinha do imóvel. 

Ao vistoriar um tereno vizinho os policiais suspeitaram da terra mexida, e ao escavar foram encontrados mais dois tijolos de maconha, idênticos ao primeiro, neste ínterim os policiais receberam mais uma informação, relatando que pouco antes o menor esteve as margens da SP-294, e ao vistoriar o local foram encontrados mais 4 tijolos de maconha. 

O menor foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Janaína Antoniazzi determinou a apreensão do menor por crime análogo ao tráfico de entorpecentes, e ele será apresentado na Vara da Infância e Juventude. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!