PolíciaTodasPolícia Militar apreende mais um tijolo de maconha, porção de crack e material para embalagem de entorpecentes na zona sul de Tupã.

Redação Redação23 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/fuga1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Os Cabos Gutierres e Vesu, atendiam um caso de morte natural na Rua José Maria Camarinho, na zona sul de Tupã, quando avistaram um indivíduo chegando em uma residência, e reconheceram que era o mesmo indivíduo que havia fugido há pouco tempo de uma abordagem policial, que resultou na apreensão de um tijolo de maconha. 

Rapidamente o rapaz, que já é conhecido dos meios policiais, saiu do local levando consigo uma mochila. Neste momento os policiais foram realizar a abordagem, e mais uma vez o meliante saiu em desabalada carreira, cruzando a SP-294, entrando em uma área de mata fechada, sendo acompanhado pelos policiais, sendo que em dado momento ele deixou a mochila cair. 

Os policiais continuaram no encalço do traficante, mas não conseguiram realizar a abordagem. Ao verificar, dentro da bolsa havia mais um tijolo de maconha, uma porção de crack, 220 pinos vazios, normalmente utilizados para o comércio de entorpecentes e uma balança de precisão. 

Uma moça que estava na casa onde o indivíduo buscou a bolsa foi conduzida para Central de Polícia Judiciária, onde ela foi ouvida e liberada. O delegado de plantão registrou o caso como tráfico de entorpecentes. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!