DestaquePolíciaTodasHomem morre em grave acidente na vicinal que liga Tupã a Bastos. Motorista envolvido fugiu do local.

Redação Redação23 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/acidente-fatal-bastos1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da tarde desta sexta-feira um grave acidente foi registrado na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. Jair Antônio Domingos, 69 anos, conduzia uma charrete pela referida vicinal, quando na altura do Bairro Cascata, já no município de Bastos foi atingido por uma caminhonete D-20, placa de Bastos.

Com a violência do impacto, Jair foi arremessado há vários metros de distância, indo a óbito instantaneamente. A caminhonete, saiu da pista invadindo uma propriedade rural e atropelando fatalmente uma vaca. O motorista da caminhonete deixou o local antes das equipes de socorro chegarem, deixando uma criança, que estava na caminhonete para trás. A criança sofreu apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer. A Polícia Militar de Bastos esteve no local para registro da ocorrência, e sinalização do trânsito, que era intenso. A Polícia Civil esteve no local para início das investigações.

A Perícia Técnica do instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. A vítima, segundo informações era morador no Bairro Bastos H.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!