DestaquePolíciaTodasCriança de 2 anos e 5 meses sofre fratura em creche municipal de Tupã. Caso será investigado.

Redação Redação22 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/creche.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Santa Casa de Tupã, pois uma criança de 2 anos e 5 meses havia dado entrada na unidade hospitalar e foi constatado que ela apresentava uma fratura na tíbia de uma das pernas. 

Segundo relatos da mãe da criança para os policiais, ela foi chamada na creche, Soledad Sanches Modelli, que fica na Rua Nhambiquaras, na CECAP em Tupã, pois a criança chorava muito e reclamava de dores na perna. As funcionárias da creche relataram que não perceberam que a criança tivesse caído ou tido qualquer intercorrência que pudesse causar a lesão. 

Os Polícia Militares estiveram na creche ouvindo as funcionárias. Existe a possibilidade que a criança tenha caído enquanto brincava em uma das salas, onde havia uma pilha de colchões. Não há indícios de agressão. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os fatos. Um possível problema de saúde da criança não foi descartado, sendo que médico responsável pelo atendimento solicitou diversos exames.

A Prefeitura Municipal não se manifestou sobre o incidente. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!