RegiãoTodasPolícia Civil de Adamantina conclui inquérito e estudante de medicina é presa novamente

Mais Tupã Mais Tupã21 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/medicina.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil de Adamantina concluiu o inquérito e também a Fase II da “Operação Alquimista”, que teve como alvo estudantes de medicina envolvidos com o tráfico de drogas na Cidade Joia, cuja prisão de quatro pessoas em flagrante ocorreu no dia 10 de maio deste ano.

Apesar das prisões, os quatro envolvidos tiveram o direito de responder ao processo em liberdade concedido pela Justiça dias depois.

Nesta segunda etapa da operação, no último dia sete de agosto, foi concluído o inquérito policial pela DISE – (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e também colhidas novas provas, fatos e elementos que resultaram no pedido de prisão preventiva de uma estudante junto à Justiça, que decretou seu recolhimento em uma unidade prisional.

Em posse do mandado, os policiais civis realizaram a captura da procurada na tarde de hoje (20), por volta das 16h quando ela chegava em sua residência.

Os outros três acusados seguem em liberdade e respondem ao mesmo processo.

O delegado de polícia Dr. Ricardo Dourado, que é o titular da DISE e que comandou as investigações, destacou o empenho de toda a equipe na desarticulação da associação criminosa que atuava no comércio de entorpecentes e informou também que a mulher presa foi recolhida na Cadeia Pública de Dracena e que deverá ser transferida para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Life FM





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!