RegiãoTodasMulher suspeita de abandonar recém-nascido em sacola plástica é identificada

G1 G121 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/bebe.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1
A Polícia Civil de Avanhandava (SP) identificou nesta terça-feira (20) a mulher que é suspeita de ter abandonado um bebê recém-nascido dentro de uma sacola plástica na tarde de domingo (18). O bebê foi encontrado no acostamento de uma estrada vicinal.
Segundo o delegado Guilherme Brandão de Souza, que comanda as investigações, a suspeita é moradora de Avanhandava e já possui um filho pequeno.
O delegado manteve a idade da suspeita em sigilo, segundo ele, para preservar a identidade da mulher, que prestou depoimento nesta terça-feira e foi liberada.
“Estamos numa cidade pequena, por isso temos de ter todo cuidado de preservar ao máximo a identidade da suspeita, em nome de sua segurança”, explica Souza.
O bebê segue internado em quadro clínico grave, porém estável, segundo a Santa Casa de Araçatuba.

Investigação

O delegado também informou que instaurou um inquérito, inicialmente como infanticídio tentado, e que a suspeita ainda não foi indiciada. “Porém, que as circunstâncias desse caso podem mudar com a sequência das investigações”, ressalta.
Além de ouvir testemunhas, a investigação ainda aguarda novos laudos de exames para confirmar a compatibilidade entre a mulher e a criança. A suspeita passou por exame de corpo de delito e realizou coleta de material para exames clínicos.




Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!