RegiãoTodasBombeiros resgatam vaca presa em laje de casa em construção em Botucatu

G1 G120 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/vaca.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Corpo de Bombeiros de Botucatu (SP) realizou na manhã desta segunda-feira (19) um inusitado resgate ao retirar de cima da laje de um sobrado em construção no bairro uma vaca da raça girolanda.

Segundo os bombeiros, o animal passou a noite com a pata presa nas telhas que se quebraram com seu peso. O primeiro chamado no Corpo de Bombeiros foi registrado às 22h50 deste domingo (18).

Além dos bombeiros, participaram da operação de resgate do animal equipes da Defesa Civil e veterinários da prefeitura, que foram acionados para sedar a vaca e facilitar os trabalhos de resgate.

Para a retirada do animal, as equipes tiveram que amarrar as patas do bicho para puxá-lo para cima de uma lona e, assim, possibilitar que ela fosse arrastada para fora da laje.

Bombeiros resgatam vaca que ficou presa em laje de casa em construção em Botucatu — Foto: TV TEM/Reprodução
Foto: TV TEM/Reprodução

Segundo os bombeiros, o animal pode ter se assustado e, por isso, acabou entrando na construção até chegar à laje da casa.

O imóvel fica em um terreno bastante inclinado, o que teria facilitado o acesso do bicho até a laje. O animal passa bem.

Localização da construção, em terrenos muito inclinado, permitiu que animal chegasse à laje do sobrado — Foto: Gabriel Al-Lage/TV TEM
Localização da construção, em terrenos muito inclinado, permitiu que animal chegasse à laje do sobrado — Foto: Gabriel Al-Lage/TV TEM

Bombeiros ao lado da vaca, logo após o resgate: sem ferimentos — Foto: TV TEM/Reprodução





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!