CotidianoDestaqueTodasCriança de 9 anos morre afogada em açude na zona rural de Tupã na tarde deste sábado.

Redação Redação17 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/afogamento6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Por volta das 12:30 horas o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado devido a um afogamento na zona rural de Tupã. De acordo com as primeiras informações um grupo de crianças estaria nadando em um açude, que fica localizado na margem do prolongamento da Rua Caingangs, próximo ao Terceiro Distrito Industrial de Tupã.

Rapidamente foi deslocado para o atendimento uma unidade especializada do Corpo de Bombeiros, uma Unidade de Resgate e uma ambulância.

Ao chegar no local os bombeiros iniciaram as buscas no açude, usando técnicas de mergulho livre, visto que a profundidade  era, no ponto mais fundo, de aproximadamente um metro e setenta centímetros. Após alguns minutos de busca o garoto foi localizado.

A vítima apresentava um quadro de parada cardio-respiratória, e imediatamente foi levado para Santa Casa de Tupã, sendo que já foram iniciados os procedimentos para tentar reverter o quadro de saúde. Mesmo com todas as manobras realizadas pelos bombeiros e pela equipe médica da Santa Casa de Tupã, a criança não resistiu e foi a óbito.

O idade identidade da criança ainda ainda não foi divulgado.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!