PolíciaTodasUm maior de idade e três menores são surpreendidos pela Polícia Militar embalando entorpecentes em Tupã.

Redação Redação15 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/catra.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quinta-feira os Cabos Gutierres e Vesu receberam uma denúncia anônima relatando que um indivíduo vulgo “Catra” estaria com alguns menores em uma residência na Rua Nicola de Mola com entorpecentes. 

Com apoio do Sargento Moreno, Cabos Bertholdo e Conelian e Soldado Guevara deslocaram-se para averiguar o fato, sendo que ao se aproximar do local avistaram “Catra” entrando na casa com uma sacola na mão. Este ao avistar os policiais correu para os fundos do imóvel, sendo acompanhado pelos policiais, que viram ele jogando a sacola perto de um sofá. 

Dentro da casa havia três menores, dois meninos e uma menina, sendo que com a menina foram encontradas várias porções de maconha prensada, e os dois meninos estava embalando maconha em saquinhos. Na sacola jogada por “Catra” havia um tijolo de maconha. 

Com base nos fatos, todos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Janaína Antoniazzi ratificou a prisão do maior e determinou a apreensão dos menores. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!