DestaquePolíticaTodasVereador Ribeirão intercede por plano de saúde da Santa Casa junto a ANS e pode o manter em funcionamento.

Redação Redação13 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/03/ribeirao.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na sessão camarária desta segunda-feira o Vereador Antônio Alves de Sousa expôs que tem atuado diretamente visando viabilizar a manutenção do Plano de Saúde da Santa Casa. Segundo o edil estão sendo realizadas reuniões junto a ANS – Agência Nacional de Saúde – que regula a atividade dos planos de saúde. 

De acordo com o vereador a visita na ANS em Brasília, resultou na possibilidade da manutenção do plano de saúde da Santa Casa, e também na possibilidade de ampliação, voltando a ser comercializado em breve. As movimentações políticas estão viabilizando maior celeridade no processo de reavaliação. 

A pedido do Vereador Ribeirão o Deputado Federal Guilherme Mussi também atuou de forma a possibilitar a manutenção e ampliação do Plano de Saúde da Santa Casa. 

O plano de saúde da Santa Casa de Tupã deverá ser reavaliado nos próximos dias, o que possivelmente resultará na manutenção do plano e sua ampliação, voltando inclusive a ser comercializado, o que fomentará o saneamento das contas da Santa Casa de Tupã, que atualmente é o único hospital público da cidade. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!