CotidianoDestaqueTodasCriança de 3 anos é picada por escorpião em creche municipal de Tupã.

Redação Redação13 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/escorpiao.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Na tarde desta terça-feira uma criança de 3 anos foi picada por um escorpião na creche municipal CMEI Manuel Campos Ruiz, que fica localizada nas imediações da antiga Granol. Segundo informações uma funcionária da creche viu o aracnídeo, logo após que percebeu o choro da criança.

Rapidamente a equipe da creche levou a criança para Santa Casa de Tupã, onde foi iniciado o protocolo de acidentes com escorpiões. 

De acordo com a Prefeitura Municipal o Prefeito Caio Aoqui e o Secretário de Saúde Laércio Garcia estiveram na Santa Casa e acompanharam o atendimento da criança, que segundo eles não corre risco de vida devido ao rápido atendimento. 

O escorpião foi capturado, e equipes da Secretaria de Saúde irão realizar, a partir das 6:30h desta quarta-feira um arrastão nas imediações da creche, que fica próxima a zona rural. A creche irá funcionar normalmente nesta quarta-feira. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!