DestaquePolíticaTodasJustiça determina que 80% dos Servidores Públicos Municipais de Tupã voltem ao trabalho.

Redação Redação9 de agosto de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/greve1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Teve início nesta sexta-feira uma greve dos Servidores Públicos Municipais de Tupã. O movimento grevista reivindica maior percentual no reajuste salarial. Cerca de 250 servidores deixaram suas atividades, segundo o Sindicato da categoria, e realizam durante todo o dia uma manifestação em frente ao Paço Municipal. 

Ainda segundo o Sindicato, os servidores que mais aderiram a paralisação são as Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, mas não há preciso o percentual de grevistas nesta classe. 

O Secretário de Assunto Jurídicos, João José Pinto comunicou por volta das 15:30 horas que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio do Desembargador Artur Marques da Silva Filho, concedeu em caráter liminar uma decisão que obriga que 80% dos servidores, em cada setor, estejam em suas atividades. Em caso de descumprimento da determinação o Sindicado da categoria será autuado no valor de 5 mil reais por dia. 

O Portal Mais Tupã! tentou contato com o Presidente do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Tupã, Marco Antônio – Borracha –  mas não obtivemos retorno. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!