PolíciaTodasPolícia Militar surpreende menor de idade com motocicleta furtada e com entorpecentes em sua casa.

Redação Redação7 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/menor27.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta quarta-feira o Subtenente Carlos e o Cabo Anderson em patrulhamento pela Rua Vista Alegre  avistaram uma motocicleta Honda Bis sem emplacamento, o que motivou a abordagem. Ao realizar a abordagem foi constatado que a condutora era uma menor de idade, sob a qual recaiam várias denúncias acerca do comércio de entorpecentes.

Foi solicitado apoio de outras equipes, Tenente Butareli, Cabos Conelian, Bertholdo, Aguiar e Lucimar, sendo a Policial Feminina para busca pessoal na menor. Com a menor nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar busca no quarto da menor foram localizadas 11 porções de maconha, 12 porções de crack e 7 porções de cocaína, além de 35 reais em dinheiro. 

Ao realizar busca detalhada acerca da motocicleta foi constatado que a mesma havia sido furtada no município de Borá. A menor foi conduzida para Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão determinou a apreensão da menor para posterior apresentação a Vara da Infância e Juventude. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!