PolíciaTodasPolícia Militar recupera motocicleta furtada que estava prestes a ser desmontada por menores.

Redação Redação7 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/moto-recuperada9.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quarta-feira o Subtenente Carlos e o Cabo Anderson, em patrulhamento pela zona sul de Tupã foram abordados por um indivíduo que havia tido sua motocicleta furtada pela, e que ela teria acabado de localizá-la. Segundo a vítima do furto ele havia visto alguns adolescentes desmontando a motocicleta. 

Imediatamente os policiais se deslocaram para o ponto indicado, que ficava próximo a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Com apoio do Sargento Matos, Cabos Gutieres e Vese e Soldado Emanuel, a motocicleta foi localizada próximo a uma residência, que tinha no quintal uma caixa de ferramentas.

A moradora da residência relatou aos policiais que o filho dela e mais dois menores estavam mexendo no veículo, mas que teriam acabado de sair do local. Os policiais iniciaram patrulhamento com vistas aos menores que foram localizados na Rua Bahia cruzamento com a Rua Paraná. 

Os menores admitiram que estavam desmontando o veículo. Na casa de um deles foi localizado o capacete da vítima e uma capa de chuva.

Todos envolvidos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade policial foram liberados para os responsáveis. A motocicleta foi restituída ao proprietário.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!