DestaqueTodasEm áudio vazado, de uma conversa com o prefeito cassado Ricardo Raymundo, o presidente do Sindicado dos Servidores chama vereadores de “abutres”

Redação Redação7 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/08/borracha.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

A cidade foi tomada de surpresa na manhã desta quarta-feira pelo vazamento de mensagens em áudio trocadas entre o prefeito cassado José Ricardo Raymundo e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tupã, Marcos Barbosa, o “Borracha”.

Na conversa via whatsapp, o ex-prefeito afirma que, ao contrário do que foi apontado pelo Tribunal de Contas e é sustentado pela atual administração, é possível dar reajuste superior ao índice da inflação (3,75%).

Raymundo destaca que durante seu governo uma proposta maior foi elaborada. O ex-prefeito, entretanto, não cita o fato de que, também na sua gestão, houve uma extensa negociação, mas nenhum acordo com o sindicato.

O prefeito cassado acusa ainda o atual governo de estar inflando o quadro de funcionários da Prefeitura, o que, segundo ele, impede um reajuste maior aos servidores de carreira. “Cargos de diretor, que estão distribuindo a torto e a direito, só para poder trazer os cupinchas”. O que foi desmentido ontem em live realizada pelo portal Mais Tupã,  com o Prefeito Caio, onde o mesmo afirmou que todos os cargos comissionados foram extintos pela Justiça, pois foram criados de forma errônea pelo governo do prefeito cassado Ricardo Raymundo.

Respondendo, o presidente do Sindicato dos Servidores acusa os vereadores de “golpistas” e os chama de “abutres”. Para Borracha, os parlamentares “são vagabundos” e “corruptos”.

A reportagem do Mais Tupã, entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Servidores, que não atendeu as ligações e até a publicação da matéria não retornou.

Confira as conversas completas:





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!