RegiãoTodasTiroteio em Dracena: Comerciante que teve casa leiloada recebe Oficial de Justiça e compradora da casa a tiros. Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

Redação Redação6 de agosto de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/tiroteio-em-dracena.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta terça-feira uma intensa troca de tiros aconteceu na Rua São Paulo em Dracena.  De acordo com as primeiras informações transmitidas ao vivo pela DLZ TV, dão conta que o morador de uma residência na Rua São Paulo em Dracena teve sua casa leiloada devido a débitos fiscais, e que na manhã desta terça-feira, a nova proprietária e uma Oficial de Justiça foram até o local para realizar o despejo. 

O morador, conhecido como Buzzati, teria tentado uma negociação, pedindo um prazo maior para deixar o local, mas não teve sucesso. Neste momento o homem teria entrado na residência e ao sair, segundo testemunhas calmamente, sacou uma arma de fogo atirando na direção da Oficial de Justiça e da nova proprietária da casa. 

Policiais Militares que apoiavam a ação de despejo interviram neste momento, sendo um policial baleado na mão, em resposta a agressão os policiais atiraram contra o agressor. Preliminarmente consta que a Oficial de Justiça e a nova proprietária da casa ficaram feridas, sendo que uma delas teria sido atingida no olho por um disparo, o agressor foi atingido por disparos dos policiais, e um policial baleado. Informações extraoficiais dão conta de que a mulher que teve o olho ferido será transferida para Presidente Prudente. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. A Polícia Civil está no local, bem como a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística. Breve traremos mais informações. 

Atualização

Segundo informações do Portal G1, o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações o agressor é policial civil aposentado, e também empresário do ramo da segurança privada. Univaldo Buzati era casado e deixa 3 filhos. Ele foi vereador de 1997 a 2000.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!