CotidianoTodasMorador de rua é achado morto após registro de temperaturas baixas em São Manuel

G1 G16 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/morador.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem de 48 anos foi achado morto na manhã desta segunda-feira (5) em uma rua na região central de São Manuel (SP). A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte, mas a suspeita é de hipotermia, já que os termômetros chegaram a 9ºC durante a madrugada.

O corpo de Claudinei Ambrósio foi encontrado em frente ao antigo prédio de um banco, onde ele costumava dormir. O corpo caído foi encontrado pela manhã por uma funcionária da prefeitura.

A Polícia Técnica foi acionada e levou o corpo do morador de rua para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu, que deve confirmar a causa da morte.

Segundo Paulo Sérgio Vernini, coordenador da Casa de Acolhimento Padre Pio, de São Manuel, Claudinei Ambrósio tinha problemas com bebida alcoólica e se recusava a dormir no albergue mantido pela prefeitura, com capacidade para atender até 20 pessoas.

“Ele era uma pessoa já conhecida da gente, mas ele só ia até o albergue para pegar um prato de comida, pois não aceitava ficar na casa”, disse Vernini.

Esta é o terceiro caso de morte suspeita de ter sido causada pelo frio neste ano no Centro-Oeste Paulista.

No mês passado foram duas vítimas: uma mulher de 43 anos, em Assis, e um homem, de 41 anos, em Echaporã. Os dois também eram moradores de rua.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!