PolíciaTodasPolícia Militar apreende adolescentes por tráfico de entorpecentes. O marido da adolescente apreendida havia sido preso um dia antes.

Redação Redação5 de agosto de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/08/menor25.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste domingo o Subtenente Carlos e o Cabo Anderson em patrulhamento pelo Bairro João Paulo II, quando avistaram um menor em atitude suspeita. O menor ao perceber que seria abordado dispensou 5 porções de crack no chão, que foram recuperadas pelos policiais. 

Com o menor foi localizada a quantia de 10 reais. O menor informou aos policiais que havia recebido o entorpecente de outra menor, que era amásia do vulgo “ET” que havia sido preso na noite de sábado. (Relembre o Caso)

Com apoio dos Cabos Gutierres, Vesu, Bertholdo e Conelian foram até a residência da menor de idade onde ela mesma indicou aos policiais onde estavam 7 porções de crack e um pequeno tablete de maconha prensada, que estavam dentro de uma bolsa feminina. 

Com base nos fatos os menores foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Marcelo Llombert determinou a apreensão de ambos para posterior apresentação na Vara da Infância e Juventude. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!