RegiãoTodasFogo no interior da Caixa Federal de Adamantina mobiliza Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Adamantina Net Adamantina Net31 de julho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/adamantina3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma ocorrência de incêndio no interior da agência da Caixa Econômica Federal de Adamantina na madrugada desta quarta-feira (31) mobilizou os efetivos da Polícia Militar de Adamantina e o Corpo de Bombeiros. 

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do adamantinanet.com.br junto à Polícia Militar, uma pessoa teria tentado colocar fogo em materiais que estavam na lixeira da área de autoatendimento da agência bancária (caixas eletrônicos).

O Tenente PM Rodrigo Afonso informou que foi registrado o boletim de ocorrência de incêndio e que as imagens do sistema interno de monitoramento serão utilizadas visando esclarecer o crime e identificar o autor.

Apesar do princípio de incêndio, não houve o arrombamento ou outros danos na agência.

O local está sendo preservado pela Polícia Militar de Adamantina que aguarda a chegada de uma equipe de peritos especializados que estão se deslocando de Marília para a Cidade Joia, já que o local trata-se de um órgão federal.

Várias pessoas estiveram no local já nas primeiras horas da manhã de hoje, porém, não puderam adentrar até que aconteçam todos os trabalhos da Polícia.

A ocorrência segue em andamento e atualização desta reportagem pode acontecer a qualquer momento.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!