DestaquePolíciaTodasApós denúncia Polícia Militar prende indivíduo, membro de facção criminosa, com entorpecentes.

Redação Redação31 de julho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/tchu-tchu-tchu.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta terça-feira os Cabos Cícero e Alisson receberam informações que um indivíduo conhecido pelo vulgo de “Tchu-tchu-tchu” estaria vindo para Tupã com entorpecentes. Rapidamente informaram as demais equipes policiais, onde foi organizada uma ação tática sob comando dos Sargentos Henrique e Silas com a participação dos Cabos Valdir e Sanches e do Soldado Guevara, além do cão de faro Abaré. 

Os policiais avistaram o carro informado nas imediações do Reserva Tupã, quando iniciaram um breve acompanhamento, sendo que ao parar o veículo um dos ocupantes arremessou um potinho para frente do veículo. Os policiais abordaram os ocupantes do veículo, e nada de ilícito foi encontrado, mas no potinho arremessado foram encontrados 50 pinos contendo cocaína. 

Diante dos fatos foi constatado que a droga pertencia ao vulgo “Tchu-tchu-tchu”, que segundo informações faz parte da facção criminosa “PCC”. Ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!