DestaquePolíciaTodasApós denúncia Polícia Militar prende homem que recebeu cocaína via Sedex. Na casa dele também foi encontrada maconha e material para embalagem.

Redação Redação31 de julho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/sedex.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Militar de Tupã recebeu informações relatando que um indivíduo receberia, via Sedex certa quantidade de entorpecentes. Rapidamente o Sargento Dias e os Cabos Bruno, Genilson e Sanches e os Soldados Alan e Menegatti se posicionaram de forma furtiva nas imediações da residência do indivíduo. 

Após poucos minutos de observação o carro de entregas dos Correios chegou no local e entregou ao indivíduo uma caixa, que ele reconheceu ser o destinatário e assinou o recibo ao carteiro. Neste momento as equipes policiais em uma ação tática realizaram a abordagem ao indivíduo. 

Com ele nada de ilícito foi localizado, mas ao abrir a caixa que ele recebeu via Sedex, os policias encontraram uma caixa de bombons, e suspeitaram do formato de alguns bombons, sendo que ao desembrulhar encontraram generosas porções de cocaína. A encomenda recebida estava em nome do irmão do indivíduo abordado, que foi preso na semana passada, também pelo crime de tráfico de entorpecentes

Os policiais realizaram buscas na residência, e na cozinha do imóvel foram localizados dois tabletes de maconha prensada, e vasto material para embalagem do entorpecente. Foi localizada também certa quantia em dinheiro. 

O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!