RegiãoTodasPintura de calçada que acompanha buracos vira motivo de piadas em Bauru.

G1 G130 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/calcada.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A pintura irregular de guias e sarjetas de uma das principais avenidas de Bauru (SP) virou motivo de reclamação de moradores, que compartilharam as fotos da situação nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

O caso foi registrado próximo às quadras 36 e 38 da avenida Nações Unidas, no sentido Centro – Bairro. No local, as calçadas estão deterioradas e a pintura das guias, feita pela prefeitura, acompanhou os buracos. O resultado foi uma linha sinuosa, que chamou a atenção dos moradores.

Além de consertar a guia, prefeitura prometeu também reformar a calçada no local e cobrar o serviço do proprietário do terreno — Foto: Arquivo pessoal

Em nota, a prefeitura admitiu o problema e disse que a pintura foi feita pela equipe da Secretaria das Administrações Regionais (Sear) e “por um reeducando que não estava devidamente orientado”. O texto diz ainda que o “responsável foi advertido e recebeu todas as orientações necessárias”.

A prefeitura também informou que a guia no local seria recuperada ainda nesta segunda-feira e que a calçada deverá ser refeita pela prefeitura. O serviço será cobrado do proprietário do terreno que, segundo a lei, é o responsável por manter a calçada em bom estado.

A situação registrada nesta segunda-feira não é inédita na cidade. No fim do ano passado, um funcionário da prefeitura pintou uma sarjeta quebrada no Núcleo Mary Dota, também de forma sinuosa, e precisou ressarcir o valor da tinta usada aos cofres públicos.

No fim do ano passado, funcionário da prefeitura de Bauru fez pintura semelhante em rua do Núcleo Mary Dota — Foto: TV TEM/Reprodução




Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!