DestaquePolíciaTodasPolícia Militar surpreende idoso e dois menores embalando entorpecentes na zona sul da cidade.

Redação Redação27 de julho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/joao-cespedes-.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste sábado o Cabo Sanches e o Soldado Menegatti receberam informações pelo telefone 190, que na Rua João Cespedes, em determinada casa, indivíduos estariam embalando entorpecentes, e que estariam com uma arma de fogo. 

Imediatamente com apoio do Sargento Dias e Silas, Cabos Bruno, Soares, Genilson e o Soldado Alan foi organizada uma ação tática, sendo que ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma casa inacabada, sem portas, desta forma os policiais entraram no imóvel e surpreenderam um idoso e dois menores de idade embalando entorpecentes. 

No chão do cômodo onde estavam havia dezenas de pedaços de plástico em uma especie de linha de montagem para embalagem do entorpecente. Foi apreendido no local vasta quantidade de crack à granel, três porções de crack prontas para venda, e uma generosa porção de maconha. 

Com base nos fatos o idoso e os menores foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Washington Luiz Muzzi ratificou a prisão em flagrante o maior de idade e determinou a apreensão dos dois menores, que serão apresentados  a Vara da Infância e Juventude. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!