PolíciaTodasApós denúncia Polícia Militar surpreende indivíduo com entorpecente.

Redação Redação27 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/inglaterra1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira o Sargento Henrique e o Soldado Guevara receberam uma informação acerca do comércio de entorpecentes em uma residência na Avenida Inglaterra, zona sul de Tupã. Ao realizar patrulhamento nas imediações os policiais avistaram um indivíduo na calçada, sendo que este ao perceber a presença dos patrulheiros saiu em desabalada carreira para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelos policias. 

Ao passar pela sala da casa o homem dispensou 300 reais em dinheiro, já nos fundos da casa ele jogou uma sacola, que posteriormente foi constatado ter entorpecente. Na casa havia diversos indivíduos que recusaram-se a ser abordados, a priori, mas com a chegada de equipes de apoio, todos foram abordados. 

Com apoio da Sargento Andreia, Cabos Valdir, Lacerda, Alisson e Cícero, do Soldado Moreno e da cadela de faro Blitz foi localizado próximo a um vaso 11 porções de maconha. O indivíduo que correu foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ao realizar uma revista minuciosa no indivíduo, já no CPJ, foi encontrado  quantia de 65 reais. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!