PolíciaTodasDISE de Tupã apreende menor que comercializava entorpecentes na zona leste de Tupã.

Assessoria Assessoria26 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/dise27.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta sexta-feira, policiais civis da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes-  apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, no Parque Ipiranga. Após investigações que demonstravam o tráfico de drogas que estaria sendo praticado pelo adolescente, foi solicitado mandado de busca, e durante as diligências na casa do mesmo, nada de ilícito foi apreendido.

Entretanto, em continuidade às diligências, os policiais estiveram na casa da avó do adolescente, que ali estava passando alguns dias, e então encontraram porções de haxixe, de maconha e dinheiro. Entrevistado, o adolescente de 17 anos de idade, alegou ser usuário, todavia, confirmou ainda que em algumas oportunidades também pratica o tráfico de drogas.

O adolescente foi formalmente apreendido pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e será apresentado perante o representante do Ministério Público.

O Delegado de Polícia da DISE, Doutor Flávio Delgado de Melo, enaltece mais uma vez a colaboração da sociedade tupãense com as denúncias feitas e também exaltou a participação de todos os policiais civis da DISE na ação que culminou com a apreensão de mais um traficante.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!