PolíciaTodasPolícia Militar recupera motocicleta furtada e prende dois indivíduos que tentavam fugir com o veículo.

Redação Redação25 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/furto-flagrante.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta quinta-feira a Polícia Militar foi informada pelo telefone 190, que dois indivíduos, em atitude suspeita, estavam empurrando uma motocicleta nas imediações da Etec Paula Souza. Rapidamente diversas equipes policiais iniciaram o patrulhamento na região. 

Os Cabos Alisson e Cícero, do Canil da Polícia Militar avistaram dois indivíduos tentando ligar uma motocicleta nas imediações do UPA. Os dois indivíduos que estavam com a moto ao verem os policiais saíram em desabalada carreira pulando a linha férrea, porém do outro lado estavam o Sargento Dias, Cabos Bruno e Genilson e o Soldado Menegatti. 

Um dos indivíduos ao perceber que seria abordado dispensou um alicate e uma faca de cozinha. Ao verificar a motocicleta que havia sido abandonada foi constatado que o tambor da chave havia sido danificado. Os policiais realizaram consulta na PRODESP, mas o veículo não constava com queixa de furto. 

Os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta, dado obtido pela consulta do emplacamento, e o mesmo confirmou que a motocicleta havia sido furtada, que ele só teve ciência do crime com a informação dos policiais. 

Os dois indivíduos que estavam com a motocicleta foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante, e a motocicleta foi restituída ao proprietário. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!