RegiãoTodasMulher leva feijoada recheada com alto-falantes e microfones a penitenciária de Valparaíso

FM Metropole FM Metropole24 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/feijoada.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No último domingo (21), durante procedimento de revista na sacola com alimentos e pertences levados por uma visitante na Penitenciária de Valparaíso, a equipe de agentes localizou sete invólucros contendo componentes para celular, cinco alto-falantes e quatro microfones, os quais estavam imersos em uma vasilha de feijoada. Os objetos foram apreendidos e a mulher foi suspensa do rol de visitas.

Em situações como essa, de tentativa de entrada de objetos proibidos em penitenciárias, durante visitas a presos, a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) destaca que os visitantes flagrados são excluídos do rol de visitas e levados à Delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal.

De acordo com a Croeste, também é instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais podendo, ainda, ser instaurados procedimentos de apuração preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!