PolíciaTodasPolícia Militar surpreende menor com entorpecentes no Bairro Jamil Dualibi.

Redação Redação23 de julho de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/menor22.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta terça-feira o Sargento Henrique e o Cabo Guervara receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no Bairro Jamil Dualibi, na Rua Gorges de Oliveira Brito. Imediatamente com apoio dos Cabos Cícero, Alisson, Emerson e Duque e da cadela de faro Blitz foram averiguar a denúncia. 

Ao chegar no local de foram furtiva os policiais abordaram um indivíduo, que foi constatado ser menor de idade. Em busca pessoal foi localizado dentro da cueca dele 23 porções de cocaína e R$100,00 em dinheiro. 

Os policiais realizaram buscas nas imediações de onde ele estava, e em uma casa sem muros encontraram uma balança de precisão e mais uma generosa porção de cocaína à granel. 

O menor acabou confessando a comercialização do entorpecente. Ele foi conduzido para Central de Polícia Judiciária onde o Dr. Wellington Ubiratã determinou a apreensão do menor que será apresentado na Vara da Infância e Juventude. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!