PolíciaTodasApós denuncia Polícia Militar flagra homens preparando entorpecentes para venda. Durante tentativa de fuga um dos presos derrubou o muro de uma residência.

Redação Redação23 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/marajoara2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta terça-feira o Cabo Anderson e o Soldado Mariotti receberam informações que dois irmãos estariam preparando entorpecente para ser comercializado em uma casa na Rua Jorge Elias. Rapidamente os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia. 

Ao chegar próximo a casa os policiais avistaram o vulgo “Du” no portão, sendo que este ao perceber a presença policial tentou empreender fuga, sendo acompanhado pelo Cabo Anderson. “Du” tentou pular o mura da residência, mas o muro não resistiu e acabou caindo. O fugitivo sofreu algumas escoriações, mas investiu contra o policial, sendo detido e imobilizado. 

Neste momento “Du” gritou “Cilso corro com o B.O.”(SIC) e o segundo indivíduo tentou correr sendo contido fisicamente pelo Soldado Mariotti. Neste momento com apoio do Subtenente Félix, Sargento Dias, Cabos, Bruno, Pacheco e Luciano foi realizada buscas no local sendo contatado que com “Du” havia 8 porções grandes de maconha prensada e R$343,00 em dinheiro. Com “Cilso” havia 2 porções grandes de maconha e uma balança de precisão. 

Com base nos fatos os dois indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. José Roberto Bonfim ratificou a prisão de ambos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!