CotidianoDestaqueTodasGrupo Visão lança ‘casa modelo’ do Residencial Morada do Sol, que será comercializado em breve.

Redação Redação19 de julho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/morada-do-sol6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Bom gosto, talvez seja este o termo que melhor define a ‘casa modelo’ do Residencial Morada do Sol apresentada na manhã desta sexta-feira pelo Grupo Visão. Mais um empreendimento do Grupo Visão em parceria com a renomada construtora Menin. 

O Residencial Morada do Sol está em sua última fase de aprovação burocrática, e dentro de algumas semanas deverá ser disponibilizado para venda, ressaltando que o empreendimento tem interesse social, podendo o comprador ter benefícios junto ao Programa Minha Casa, Minha Vida. 

Com localização privilegiada o Residencial Morada do Sol terá 310 lotes residenciais, além de alguns lotes destinados ao comércio, e também áreas de convivência, como praças e espaços destinados ao poder público, dando aos moradores completa infraestrutura. O Residencial Morada do Sol fica na região leste de Tupã, com fácil acesso as principais ruas que levam para o centro da cidade. 

Um dos fatores mais comentados do Residencial Morada do Sol é o amplo espaço nos terrenos, onde as casas terão completa privacidade e conforto, sendo que no projeto inicial já está autorizado possíveis ampliações nos imóveis, podendo inclusive contemplar mais um quarto com banheiro e uma área gourmet com churrasqueira. 

Para maiores informações os interessados podem ir até a Visão Imóveis e tirar suas duvidas diretamente com um dos corretores, e já fazer parte da lista de interessados, sendo que os imóveis podem ser financiados junto a Caixa Econômica Federal, com parcelas de baixo custo. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!