DestaquePolíciaTodasMotociclista e passageira ficam feridos gravemente em acidente na vicinal que liga Tupã ao Distrito de Parnaso.

Redação Redação14 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/acidente-parnaso6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da tarde deste domingo um gravíssimo acidente foi registrado na vicinal que liga Tupã ao Distrito de Parnaso. De acordo com as informações obtidas no local, a condutora de um veículo Corsa, cor cinza, trafegava pela vicinal no sentido Parnaso para Tupã, quando nas imediações do Pesqueiro Hamada, foi atingida na traseira por um motocicleta CB 500, onde estavam duas pessoas. 

Os ocupantes da motocicleta foram projetados ao solo, sendo que a passageira da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fraturas e com dores abdominais. Já o condutor da motocicleta foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e também suspeita de múltiplas fraturas. 

O agente de trânsito Pereira auxiliou na sinalização e a Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência. As vítimas da moto foram socorridas para Santa Casa de Tupã, e no carro ninguém ficou ferido. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!