CotidianoTodasTupã correu risco de perder o Poupatempo por falta de organização do governo municipal.

Redação Redação12 de julho de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/08/poupa.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Descaso, falta de organização ou simplesmente descuido quase fez com que Tupã perdesse o  programa estadual Poupatempo, que foi implantado em 2016, na gestão do ex-prefeito Manoel Gaspar. O convênio de cooperação entre os governos municipal e estadual já devia ter sido renovado em, no máximo, 03 de julho. 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Edamitsu, relatou que a renovação do convênio já foi elaborada e deverá ser assinada nos próximos dias pelo Prefeito Caio Aoqui, que aguarda apenas o Governo Estadual definir uma data para a assinatura oficial do documento, garantindo a permanência do Poupatempo em Tupã.

De acordo com informações obtidas junto ao Governo do Estado, já se havia solicitado a renovação do termo cooperação ainda no governo do Prefeito Cassado Ricardo Raymundo, e o processo não havia tido andamento, colocando em risco a manutenção do programa em Tupã. 

O Poupatempo é um programa que visa facilitar e desburocratizar a vida do cidadão e em Tupã foi uma conquista a sua implantação com forte atuação do Vereador Ribeirão e do Prefeito, da época, Manoel Gaspar. O atual Prefeito Caio Aoqui garantiu que o termo de cooperação deve ser assinado nos próximos dias. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!