PolíciaTodasHomem é preso em Tupã após furtar alojamento da delegação de futebol de Maringá

Redação Redação11 de julho de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/furto-copinha.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem foi preso em Tupã (SP) na tarde de quarta-feira (10) após furtar uma escola onde está funcionando o alojamento da delegação de futebol de Maringá. Eles estão na cidade para disputar a Copa Sulamericana de Futebol.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito furtou os objetos da delegação dentro da escola durante o feriado de 9 de julho, mas na quarta-feira retornou ao local. Os integrantes da delegação acionaram os policiais, pois já estavam desconfiados da atitude suspeita.

O rapaz foi abordado e confessou que cometeu o furto. Ele ainda indicou onde havia escondido os objetos furtados dos atletas.

Os produtos estavam na casa da irmã dele e foram recuperados. Haviam sido furtados uniformes, chuteiras, jaquetas e duas caixas de som.

Ele ainda contou que teria furtado outros objetos, que estavam com um comparsa que o ajudou no crime, mas o outro suspeito não foi localizado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi preso em flagrante.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]